domingo, 20 de abril de 2014

O meu avesso

               


Eu espero que toda vez
que ele coloque a cabeça no travesseiro
Ele veja meu rosto 
ele ouça meu choro
se afogue nas minhas lágrimas
e sinta toda a minha dor
Espero que ele seja torturado 
pelo ódio que em mim se criou 

Eu espero que quando ele feche os olhos
Ele ouça meu grito 
sinta minha pele rasgando 
meus ossos quebrando
e meu coração rachando 

Espero que ele consiga tudo que sempre quis
que por um bom tempo seja feliz
até o dia em que eu ressurgir 
para acertar as contas do passado
e cobrar a sua divida 
centavo por centavo 

Eu vou te mostrar o meu avesso
um lado que eu ainda desconheço
e que por muito tempo tive medo
Uma viciada em desacreditar 
Um alguém que desaprendeu a amar

Eu espero que quando o próximo vier
Eu já esteja acostumada 
Com as armas apontadas 
pronta para devora-lo
até estar carregada 
e com a minha sobrevivência garantida 
nesse mundo feroz
e mal amado 

Por Ridrya Carolin

Um comentário: