quarta-feira, 25 de junho de 2014

O suficiente

 

Eu queria ser forte
o suficiente 
para não cair
quando mais um buraco se abrir

Se eu tivesse controle 
o suficiente
não me renderia a mais um sorriso
que futuramente 
será mais um caso esquecido

Se eu pudesse prever
qual pétala fará a flor morrer
não veria nos olhos da pessoa errada
brilho suficiente para sustentar o dia
sem sol, sem nuvens
sem sombras que escondem a agonia

Eu poderia ignorar
Parar de fantasiar 
que nele existe esperança 
o suficiente 
para quebrar minha maldição 
para olhar nos meus olhos 
e ver as cores da salvação 

Eu poderia andar
em passos lentos 
sem deixar marcas 
sem seguir pegadas
Controlar e congelar o tempo

Se eu pudesse saber 
como não cair
por qual caminho não seguir
Não me apaixonaria 
pela ideia de amar
pela luta de olhar nos mesmos olhos 
e ver cores diferentes de salvação 

Se eu soubesse
não me apaixonaria 
pela procura do descanso da aurora 
em cada raiar do dia

Eu queria amar
o suficiente 
para acreditar 
que no fim de cada caminho 
não exista sempre um coração partido

Mas nos olhos de um desconhecido
eu vi uma única cor
mais forte que a da minha salvação 
que derrota meus medos 
me liberta da minha prisão

A cor que não existe em outros olhos 
que me torna dependente 
que tem luz própria e não se apaga 
que pela primeira vez
seria o suficiente. 

Por Ridrya Carolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário