quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu encantamento


Ninguém precisa saber 
que por você 
eu adiei minha volta
e que andei por aí
só pra ver se te encontrava 
mas como sempre
não tinha nada pra ver

Ninguém precisa saber 
que naquela noite eu não dormi
e aos prantos, eu amanheci
Com a ideia errada 
de que eu era a culpada 
por não ter dito nada 
quando ela te pediu para deixa-la em casa

Eu fui quem eu não era pra ser
quando quis te conhecer
naquela madrugada 
da semana passada
E mesmo sem convite 
Te fiz de convidado 
e te dei um espaço no banco ao meu lado
Você se sentou com a ideia errada 
de que eu ficaria apaixonada 
só com um segurar de mãos 
e com seu jeito brincalhão

Eu vi tanto fascínio
na bagunça que ficou o meu quarto
quando você entrou 
e deixou todos os livros revirados no armário
Seu cheiro exalando o encanto
que eu te roubei 
enquanto você me beijava 
pela cantos da cidade a meia luz

É que faz parte do sofrimento
lembrar de certos momentos
em que eu sorri
e calei o silêncio
com uma risada mal interpretada
de fatos que com você nunca vão acontecer
É que talvez nunca foi e nem era pra ser

Ninguém precisa saber
que um dia você se foi 
e no seu lugar apareceu um cara
que não queria nada com nada
que tentou beijar a tal garota na volta pra casa
e no dia seguinte contou mentiras ensaiadas 

Foi quando eu vi 
que tinha sido enganada 
Você me apresentou a versão errada
de um cara brincalhão
que fugiu achando que eu estava apaixonada

Mas você não precisa saber
que eu me virei do avesso
há bastante tempo
e esse meu novo lado
não cria sentimentos
Mata e devora do jeito mais lento
Foge antes ser pega por um envolvimento

Você não precisa saber
que a moça de sorriso fácil 
e batom escuro nos lábios 
deixou o coração de luto
por tempo indeterminado
e pretende cumprir o prazo
que já não é mais válido

É que faz parte do meu encantamento
Te fazer lembrar de certos momentos
em que você me viu sorri
e achou que eu era sua
entre os beijos e o silêncio
da minha risada mal interpretada 
de fatos que com você nunca vão acontecer
É que, na verdade, eu e você
Nunca fomos e nem vamos ser. 

Por Ridrya Carolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário