quarta-feira, 18 de maio de 2016

O cara perfeito

 
Ele é o tipo de cara que toda mulher quer.
Manda mensagem pelo menos quatro vezes na semana, responde as fotos que eu mando no histórico do Snapchat, de um jeitinho tranquilo faz tudo que eu peço e nunca consegue ser grosseiro com as minhas grosserias.
Ele gosta das mesmas coisas que eu, sempre me elogia com cautela e aos seus olhos eu sou a mulher mais incrível e linda que ele já viu. Ele é estudioso e quando eu tenho uma dúvida, ele lê todas as suas anotações da aula passada só para saber me responder. E se eu dou uma brecha, ele arruma mil assuntos para conversarmos. Quando coloco sem querer minha mão perto da dele, ele sempre dá um jeito de sair de mãos dadas comigo pelo lugar. Ele escuta tudo que eu falo com atenção e dificilmente esquece de algo, diz que meu sotaque é gostoso de se ouvir e que o cheiro do meu cabelo é inconfundível.
Ele é o cara perfeito.
Ele me quer e não esconde isso de ninguém. Nem de mim e nem de si mesmo. Ele me procura, ele me quer por perto, ele quer me conhecer e quer fazer parte do meu dia-dia.
Ele é o cara que te pediria em namoro no terceiro encontro e talvez até levasse um buquê de rosas, te apresentaria não só para os pais mas para a família toda, faria de tudo para te agradar e pelo menos duas vezes ao dia você seria elogiada.
Sem dúvida, ele é o cara perfeito. O cara que você sempre sonhou, o cara que sua mãe quer de genro, o cara que seu pai não iria ter crises bobas de preocupação.
Ele é um cara de futuro e que te levaria junto com ele para o futuro. 
Ele poderia ser seu marido, o pai dos seus filhos, o amor da sua vida.
Afinal, ele é perfeito.
Mas há apenas um detalhe, insignificante para os outros mas de extrema importância para meu subconsciente, que faz com que ele não seja o cara para mim. O cara perfeito tem apenas um pequeno e irreparável defeito.
Ele não é você.
Quando eu acordo de manhã e vejo mensagens novas na tela do meu celular, eu espero que ao menos uma seja sua, mas nunca é. Sendo bem sincera, eu nunca tive paciência para mandar Snaps para todo mundo, então coloco tudo sempre no histórico, mas eu mando no privado para você. Só para você. Mas você abre e nunca me responde. Às vezes, quando eu tenho uma repentina coragem, te mando uma mensagem no WhatssApp, mas você nunca dá continuidade a conversa, então também não dou. Pelo menos uma vez ao dia, eu fico na frente da minha casa esperando para ver se você passa pela rua e eu tenha a sorte de te ver, mas eu nunca vejo.
Eu queria tanto fazer essas estúpidas coisas pelo cara perfeito. Ele, com certeza, faria tudo que você não faz e até fizesse mais do que eu espero de você. Mas eu me conheço bem o suficiente para saber que mais teimosa do que eu não existe na Terra. Eu não vou conseguir por o cara perfeito no seu lugar nem que eu queira, nem que eu tente. E talvez esse seja o maior problema. Eu nem ao menos estou tentando, não estou nem mesmo dando uma chance para ele me conquistar porque você já fez isso. Involuntariamente, eu já sou sua e por isso não posso ser dele.
Acho que todo mundo tem na vida aquela pessoa que é perfeita e mais perfeito ainda seria está com ela, mas parece impossível porque o coração já escolheu uma outra pessoa. E mesmo essa outra pessoa não fazendo nem metade das coisas que a outra faz, te dando só incertezas quando a outra só te dar atitudes e demonstrações, mesmo ela parecendo esquecer totalmente da sua existência quando tudo que a outra faz é se dedicar a você, você não consegue se livrar dela.
Não. Eu não consigo me livrar de você. E não é porque, de fato, eu não consiga, é porque eu não quero. Eu não quero outra pessoa, eu quero você. E se não for você, eu não quero. Eu não quero me imaginar amando outro alguém que não seja você.
Por mais que eu sabia, que eu esteja bem ciente de que minha vida seria muito mais fácil, meu amor seria correspondido e as chances de dá certo seriam bem maiores com o cara perfeito, eu não o quero. Não o quero porque pra mim ele não é perfeito.
Eu não o quero porque ele não é você.
 
Para ler ouvindo: One - Ed Sheeran

Por Ridrya Carolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário